Serviços Gerenciados
Visando manter o padrão de nossa estrutura inovadora, criamos modalidades de Serviços Consultivos.
Inovando o conhecimento guiado por essa máxima, moldamos nosso portfólio de serviços consultivos e levamos até a sua empresa a experiência consolidada.
Criamos o conceito de serviços ” Sob Medida” atendendo todas nossas áreas de atuação, desde Implementação, Gestão Assistida de Projetos e Ambientes de Redes, Segurança Corporativa, Colaboração, CFTV, Data Center Físico e Lógico, Automação Industrial e Comercial com realidade aumentada, e soluções de Outsourcing com serviços na nuvem hibrida.
Atuamos com dois conceitos:
Banco de horas sob Medida com SLA pré definidos
Serviços de monitoria profissional
Serviços Gerenciados Outsourcing in Cloud
Serviços e Suporte
Elimine o vão entre a sua visão digital e a realidade com os serviços de tecnologia global da Virgo Group. Acelere sua transformação digital e obtenha a capacidade de operar da borda à nuvem com a ajuda estratégica, o suporte operacional e o treinamento de que você precisa.
MSC - Managed Service Center
Com o foco de ser o ponto único de contato para cuidar do ambiente de TI de nossos clientes, o MSC visa garantir o tratamento eficaz das solicitações de serviços dentro do SLA (Service Level Agreement) contratado.
O MSC possui capacidade de atendimento aos nossos clientes 24x7x365, desde o registro dos incidentes mediantes às solicitações via service desk até o suporte onsite nível 3, para a restauração da operação de seus ambientes. Os principais pontos de atuação Managed Service Center são:
- Registro, classificação e gerenciamento de incidentes;
- E-mail até em 30 minutos com o número do incidente;
- Telefônico imediato para o retorno do número do incidente;
- Monitoração do ambiente 24x7x365;
- Troubleshooting e diagnóstico remoto;
- Abertura de RMA;
- Envio de SPARE PARTS para equipamentos em LDoS;
- Atuar de forma a facilitar o suporte e restauração do ambiente operacional do cliente mediante à correção do problema;
- Gerir incidentes conforme níveis de serviços acordados (SLM e SLA);
- Acionamento à terceiros;
- Links de operadoras (equipamentos borda);
- Monitoração de devices multi-vendor;
- Tracking de chamados;
- Atendimento Onsite e/ou Remoto;
- Certificar-se que o atendimento foi concluído com êxito e a operação do cliente esteja restaurada para o encerramento adequado do chamado.
MSC – 24x7x4 – Governança| Acompanhamento da Operação de TI dos clientes | Operational Level Agreement
Para facilitar a interação do cliente com a solução adquirida, gerimos além dos aspectos das demais modalidades do portfólio da Virgo Group, utilizando as melhores práticas, (ITIL, PMI, ITSM), soluções de terceiros (demais integradores e/ou fabricantes) com seus respectivos conjuntos de pessoas, processos e tecnologia.
Dessa forma, cobrimos de modo completo qualquer lacuna ou necessidade possível na solução adquirida, possibilitando que o cliente alcance seus resultados de negócios através da adoção tecnológica, além de permanecermos próximos aos clientes durante toda sua jornada de sucesso, garantindo atendimento de forma remota e/ou presencial.
Além desses serviços a Virgo Group disponibiliza serviços consultivos específicos para o ambiente de TI.
- Assesment de rede;
- Análise de vulnerabilidade, segurança e proteção digital;
- Análise de Proficiência;
- Serviços de Consultoria de Nuvem;
- Serviços de IA conduzido por dados;
- Serviços de IoT.
Direcionamos seus recursos de maneira produtiva e eficiente
Venha conversar sobre soluções em TI sob medida para suas necessidades.